A Engenharia Civil na Internet!

O nosso blogue sempre teve como objetivo a partilha de informação, a afirmação da interdisciplinaridade de conhecimentos e de áreas de formação e, por último, dar a conhecer tudo o que seja conexo com a atividade da avaliação de património. Sempre de uma forma muito simples.

É neste sentido que costumamos partilhar a informação de qualidade a que vamos tendo acesso.
Hoje, sentimo-nos na obrigação de divulgar mais um site da internet de grande qualidade, que justamente se intitula como a “Engenharia Civil na internet”. Referimo-nos ao site http://www.engenhariacivil.com/.
Permitimo-nos reproduzir o que consta na página e que ilustra muito bem os seus objetivos:
“Criado no início de 2001, com o objectivo de listar os recursos de Engenharia Civil existentes no espaço da Internet Nacional, o site EngenhariaCivil.com (também conhecido na altura por “CivilNet”) rapidamente se transformou numa enorme comunidade on-line, devido ao esforço da sua extensa rede de colaboradores.
Actualmente é, de longe, o maior portal de Engenharia Civil em língua Portuguesa, caminhando a passos largos para se tornar o número 1 a nível global.
O portal organiza-se em torno de 6 eixos principais, que constituem as áreas fundamentais da Engenharia Civil: Construções, Estruturas, Geotecnia e Fundações, Hidráulica, Vias de Comunicação e Urbanismo e Transportes.”

Visite, que vale a pena! 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.