Partilha

Mais uma vez a véspera de Natal coincide com um dia de publicação do blogue avaliarpatrimonio.blogspot.pt.

Partilha
Independentemente da religião (ou da ausência de religião) de cada um, o que poderá fazer com que a festa de Natal não seja comemorada, é indiscutível que ninguém deixará de concordar que esta é uma época que convoca à partilha.

Não fará qualquer sentido, portanto, escrever qualquer tema sobre avaliação de imóveis nem nos estendermos num texto muito elaborado. É, isso sim, a altura ideal para refletirmos sucintamente sobre a palavra Partilha.

“O sucesso não vale nada se não temos alguém para partilhá-lo.”- Anthony Robbins

Essencialmente para agradecer a quem Partilha connosco a sua paciência de nos ler, quer neste blogue quer nos fóruns em que estamos presentes (Linkedin, Facebook ou Twiter), quase ininterruptamente, domingo após domingo. Sem os nossos leitores não faria sentido a nossa existência. E ao longo de mais de seis anos, aqui, já ultrapassamos os 442.500 visitantes!

É curioso que o “sucesso” do blogue tem sido feito também com a ajuda, para além dos nossos leitores, de companheiros que partilham connosco a paixão do imobiliário, mas que seriam, nesta sociedade profundamente egoísta, umas ajudas improváveis. Afinal, alguns deles, em alguma fase da sua vida provavelmente poderão concorrer connosco no mesmo mercado!

Mas o que é bonito é verificar que as mesmas pessoas que são nossas concorrentes são aquelas que mais nos respeitam e mais nos fazem crescer.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.