Leitura de verão

As férias de verão começaram e, à semelhança de anos anteriores, divulgamos alguma leitura que consideramos interessante e que poderemos ler em qualquer ambiente relaxado.

No artigo de hoje apresentamos a dissertação de mestrado "Plano de negócio urban living para exploração de um conceito de arrendamento de residências In-house studio", da autoria de Dora Maria Condeça Sampaio e orientado por Rui Alpalhão. Pode ser obtida em https://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/6811 .

Para aumentar a curiosidade, apresentamos um pequeno excerto do resumo publicado no site:
 
"Neste estudo pretendeu-se avaliar a viabilidade económica do lançamento de um produto inovador ao nível do serviço de arrendamento, denominado pelo autor como Residência “In-House Studio”, que será implementado pela empresa Urban Living num prédio no centro de Lisboa. Este produto segue uma estratégia de diferenciação, respondendo às necessidades de um segmento de mercado de nicho: jovens trabalhadores ou estudantes universitários mais exigentes ao nível da qualidade e do conforto, e com maiores rendimentos disponíveis para pagar por um produto diferenciador. Pretende-se vender um serviço de alojamento local de qualidade, distinto do tradicional arrendamento predial de “paredes nuas”...."

Vale a pena ler.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.