Já subscreveram a Inside(R)?


Nós já!

Definitivamente, a transversalidade de conhecimentos é uma condição para um bom suporte técnico. Nesse sentido, os avaliadores devem suportar-se de todas as ferramentas que os possam ajudar na realização de um trabalho competente.

 Inside(R)Sem dúvida que a página de “Temas atuais” da PWC (isso mesmo, a PricewaterhouseCoopers!) é uma dessas ferramentas.

Visitem, obrigatoriamente, a página https://www.pwc.pt/pt/temas-actuais.html

Desta vez salientamos a publicação INSIDE(R) Lisboa – Hotelaria Conceptual, Turismo e Imobiliário, que, de acordo com a informação disponibilizada no sitio da internet, é “uma parceria entre a PwC e a ESSENTIA e procura refletir sobre a dinâmica que o setor hoteleiro e do imobiliário de nicho têm vindo a conquistar, em Lisboa nos últimos anos.” e “pretende apresentar, de uma forma sucinta e objetiva, uma reflexão sobre os setores turístico e imobiliário, em constante mutação, fornecendo alguns dos indicadores essenciais à tomada de decisão dos agentes do setor, nomeadamente, operadores hoteleiros e investidores, apresentando performances, intenções de investimento para Lisboa, vantagens competitivas da capital e alguns dos desafios futuros que esta poderá vir a enfrentar.

No entanto, há muito mais para absorver no sítio da internet da PWC!

Conforme demonstramos também nos nossos artigos “Cordeiros compele de lobo…” e “Uma publicação bem conseguida …”, temos de fazer a devida vénia às grandes casas, muitas vezes vistas, exclusivamente e erradamente, como predadoras.

De facto, têm um papel importante na informação ao mercado e também são transparentes.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.