Cordeiros com pele de lobo … outra vez!

 A frase está, novamente, ao contrário, mas é mesmo de propósito!


Muitas vezes somos injustos e não reconhecemos o mérito e a ajuda prestada pelas grandes consultoras e também pelas grandes sociedades de advogados, nomeadamente à comunidade dos peritos avaliadores de imóveis.


Vem isto a propósito da informação produzida sobre imobiliário pelos “mais fortes”, que a disponibilizam a todo o mercado, e particularmente ao perito avaliador de imóveis, de uma forma completamente transparente e desinteressada. Apesar de muitas vezes acusarem estas empresas de serem lobos, na verdade elas comportam-se como cordeiros!

 

Desta vez, vamos realçar os seguintes eventos:

João Fonseca | Cordeiros com pele de lobo ... outra vez
 

-No próximo dia 11 de fevereiro, pelas 10h00, a CBRE Portugal apresentará as tendências do mercado imobiliário para 2021 (Real Estate Market Trends For 2021) durante o seu evento anual “Real Estate Market Outlook”. Todos os setores serão abordados e pela primeira vez esta conferência acontecerá online com um conjunto de palestrantes convidados vindos de diferentes áreas de negócios. A conferência é grátis, obrigando só a um registo

 

-A Deloitte publicou a revista “REflexions” com artigos sobre as questões mais relevantes e os desafios que mais estão a impactar o setor imobiliário.

 

A atual pandemia está a deixar marcas no setor imobiliário e a última edição examina mais de perto este impacto. Destaque também para as tendências, como a gestão ambiental, social e corporativa (ESG), a inteligência artificial (AI) e o PropTech.

 

No estudo “Commercial Real Estate (CRE) Outlook” de 2021, 200 líderes do setor avaliaram o esforço de recuperação das suas organizações, face à pandemia COVID-19. Saiba como as organizações podem superar desafios e ganhar impulso no próximo ano.

 

-A “Savills” publicou, o mês passado, um artigo muito interessante designado “Estudo sobre Residências Séniores”.

 

Leitura obrigatória!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.